GESTÃO ACADÊMICA

Organize toda a rede de Unidades e suas dependências. 

 

Desde a Secretaria/Diretoria até as Unidades Escolares, o EDUC+ atua como um grande organizador da rede e os fluxos de interdependência dela.

 

A documentação, gerenciamento de informações e dados em nosso sistema, se alia às necessidades e objetivos de gestão da secretaria e do manuseio dos usuários nele. Todos integrados no mesmo lugar, permitindo fácil acesso e controle. 

 

Os cadastros são únicos, perpassando todos os módulos do sistema, permitindo o manuseio e consulta de informações em múltiplas partes.

 

Você realizará uma administração precisa das merendas, seu cardápio e necessidades orçamentárias. 

 

Conheça abaixo as principais funcionalidades no Bloco de Gestão Acadêmica do EDUC+.

5 -  Gestão acadêmica - conceito 04-ai.png
1 -  Gestão acadêmica - conceito 00-ai.png

FUNCIONALIDADES

Unificação de cadastros por especificidades dos perfis. 

 

Informações gerais da unidade escolar com armazenamento de documentos.

 

Organização da estrutura física para uso pedagógico e administrativo, com indicativo do número máximo de estudantes/profissionais.

 

Gerenciamento de reuniões com registro de ata, documentos e participações.

 

Migração para o  Censo Escolar com ajustes permanentes, atendendo à todas as exigências anuais do sistema Educacenso.

Organização de cardápios por modalidade e/ou turno. Indicando os valores nutricionais de cada prato, registrando o consumo por aluno.

1/4