2110.w013.n001.550B.p30.550 [Convertido]-ai.png

DASH - ANÁLISE PREDITIVA

A ferramenta DASH constrói a visualização dos principais indicadores de saúde do paciente, utilizando as informações do Prontuário Eletrônico. 

 

Os dados são transformados em gráficos interativos que permitem analisar o histórico do paciente e propor linhas de cuidado com ajuda de Inteligência Artificial.

 

Assim, a ferramenta ajuda não só no entendimento do perfil de saúde do paciente, como auxilia na previsão do surgimento de agravos e novos problemas de saúde - ajudando a compor a melhor estratégia de cuidado. 

 

Vamos conhecer o método e funcionalidades da DASH abaixo?

FUNCIONALIDADES

Cria projeções com base no histórico de dados do paciente com técnicas de Suavização Exponencial. Ou seja, a ferramenta atribui valor aos fenômenos de saúde do paciente e revela os parâmetros necessários para avaliação e tomada de decisão.

 

Acessa, automaticamente, o histórico médico do paciente, possibilitando a visualização da evolução dos indicadores da saúde ao longo da observação do paciente. 

 

Coleta  todos os dados de saúde dos pacientes atendidos pelo Prontuário Eletrônico (PEP).

 

Possibilita visualizar através de georreferenciamento, a distribuição geográfica dos agravos de saúde de acordo com a atribuição de relevância desses fenômenos. Ou seja, facilita a previsão de acontecimentos com base matemática.

 

Sinaliza eventos sentinelas, a partir dos protocolos clínicos consolidados, alertando para risco à saúde do paciente.