GESTÃO ACADÊMICA
Organize toda a rede de Unidades e suas dependências.
Desde a Secretaria/Diretoria até as Unidades Escolares, o EDUC+ atua como um grande organizador da rede e os fluxos de interdependência dela.
A documentação, gerenciamento de informações e dados em nosso sistema, se alia às necessidades e objetivos de gestão da secretaria e do manuseio dos usuários nele. Todos integrados no mesmo lugar, permitindo fácil acesso e controle.
Os cadastros são únicos, perpassando todos os módulos do sistema, permitindo o manuseio e consulta de informações em múltiplas partes.
Você realizará uma administração precisa das merendas, seu cardápio e necessidades orçamentárias.
CONHEÇA AS PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DO BLOCO DE GESTÃO ACADÊMICA DO EDUC+:
FUNCIONALIDADES
✔ Unificação de cadastros por especificidades dos perfis.
✔ Informações gerais da unidade escolar com armazenamento de documentos.
✔ Organização da estrutura física para uso pedagógico e administrativo, com indicativo do número máximo de estudantes/profissionais.
✔ Gerenciamento de reuniões com registro de ata, documentos e participações.
✔ Migração para o Censo Escolar com ajustes permanentes, atendendo à todas as exigências anuais do sistema Educacenso.
✔ Organização de cardápios por modalidade e/ou turno. Indicando os valores nutricionais de cada prato, registrando o consumo por aluno.